Primeira divisão do Campeonato Municipal de Futsal 2022 começa nesta sexta (8)

Na rodada dupla de abertura se enfrentam Amarante x Atlético Jardins e URV x San Galo.

Foto: Arquivo Secom-SGA/RN

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal série “A” de São Gonçalo do Amarante/RN começa nesta sexta-feira (8). Serão 13 equipes na disputa da competição, que seguirá até o final de outubro.

A premiação total é de R$ 16 mil, sendo R$ 10 mil para o campeão, R$ 5 mil para o vice, R$ 500 para o artilheiro e R$ 500 para o melhor goleiro do campeonato.

As equipes estão distribuídas em três grupos:
Grupo A – Amarante, Atlético Jardins, URV e San Galo;
Grupo B – Beira Rio, Chiclete, Nova Zelândia, Igapó e Projeto E. Cidadão;
Grupo C – Union Spanõl, MDV, Projeto Esperança e Santo Antônio.

Na rodada inicial, que acontece no Ginásio Senador Luiz de Barros, em Santo Antônio do Potengi, o Amarante joga contra o Atlético Jardins a partir das 19h45. Em seguida, URV e San Galo se enfrentam.

A competição é realizada pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), em parceria com a Liga Sãogonçalense de Futsal.