Prefeitura vai distribuir 15 mil kits de higiene às famílias em vulnerabilidade social

As famílias precisam ter Cadastro Único

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde, Educação e da Secretaria de Trabalho, Assistencia Social e Cidadania, vai distribuir 15 mil kits de higiene pessoal e limpeza às famílias em vulnerabilidade social do município, inscritas no Cadastro Único e com renda per capita de até R$200.

Para receber o kit, é necessário realizar um cadastro nas escolas municipais, a partir desta terça-feira(5) até a sexta (8). A entrega será realizada de 12 a 15 de maio. “Para efetuar o cadastro é necessário apresentar a folha resumo do ‘CadUnico’ e o CPF ou RG do responsável familiar”, ressalta Antônio Neto, secretário de Assistência Social.

O kit contém duas unidades de água sanitária, álcool 70% em líquido, sabão e kit de Saúde bucal. Foram investidos R$ 350.000,00.