Prefeitura retoma aulas na rede pública de ensino; normalidade também nos serviços da assistência social, saúde, transporte e coleta de lixo

Após melhora no problema da segurança pública enfrentada em todo estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), retomou as aulas na rede municipal de ensino na segunda-feira (27).

As aulas estavam suspensas desde o dia 14 de março, quando começaram os ataques aos prédios e equipamentos públicos. A retomada garante a presença de mais de 14 mil estudantes nas salas de aula das 52 instituições de ensino do município, bem como a volta do transporte escolar.

Além da educação, também foram normalizados os serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc), da Secretaria Municipal de Saúde, bem como a Coleta Domiciliar de lixo e o retorno das linhas e horários do transporte interbairros.