Prefeitura realiza reunião comunitária em Jardim Lola para discutir Revisão do Plano Diretor

Nesta quarta-feira, dia 06, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN vai realizar a primeira reunião comunitária para Revisão do Plano Diretor em Jardim Lola. O encontro acontecerá no Centro Educacional Ida dos Santos, a partir das 18h.

As reuniões comunitárias serão divididas em 7 polos, por regiões, e acontecerão durante o mês de novembro. O objetivo é incentivar a participação e colaboração efetiva da população.