Prefeitura realiza III Conferência Municipal dos Direitos das Criança e do Adolescente

O tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (Comdica), vai realizar a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, nesta sexta-feira (23),  no auditório do Câmpus do IFRN- São Gonçalo, a partir das 8h.

Com o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, o evento vai discutir propostas para o enfrentamento da violência por meio de políticas públicas que garantam a proteção integral e a diversidade existente na sociedade.

A palestra de abertura será conduzida pelo presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Consec/ RN,  Francisco de Assis Santiago Júnior. O evento segue durante todo o dia com diversas atividades.

As secretarias  de Educação (SME) e de Saúde (SMS) integram a conferência.