Prefeitura realiza entrega de cestas de alimentos para famílias do Jardim Lola

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc), realizou a entrega de cestas de alimentos a famílias em situação de vulnerabilidade social do bairro Jardim Lola.

No total, foram entregues 217 cestas em três locais do bairro, Mangueirão, Humaitá e na escola Maria da Cruz. A secretária da Semtasc, Jane Cleide Oliveira, acompanhou a entrega e falou sobre a importância do benefício para as famílias. “Esse trabalho é importante pois demonstra a preocupação da gestão com aqueles que mais precisam. Alimentação é um direito básico, e lutar para que ele seja garantido é uma prioridade”, disse.

A ação acontece por meio do Comida Boa, programa da Prefeitura que tem como objetivo atender as famílias que passam por situações de vulnerabilidade, garantindo alimentação de qualidade para elas.

Fotos: Isaias Carlos/SECOM SGA