Prefeitura Municipal realiza o “I Encontro Eu sou Especial”

O encontro teve como objetivo viabilizar a troca de experiências entre mães e profissionais do município

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, através da Secretaria Municipal do Idoso e Pessoa com Deficiência (SEMIPD), realizou na manhã desta quarta-feira (28), o “I Encontro Eu Sou Especial”. A comemoração em alusão à Páscoa reuniu crianças, adolescentes e seus familiares.

O encontro teve como objetivo viabilizar a troca de experiências e a motivação entre mães e profissionais do município, enfatizou a secretária da SEMIPD, Emília Caroline. “Muitas mães são-gonçalenses me procuram para compartilhar suas lutas diárias; e são verdadeiros casos de amor para com seus filhos. Momentos como esse servem para estimulá-las e mostrar que também podem contar com nosso apoio” Enfatizou a Emília.

Para Andressa Cristina, uma das mães participantes, o evento é um excelente entretenimento para as crianças, “Está sendo ótimo. É um divertimento tanto para meu filho André quanto para as outras crianças. Espero que esse encontro aconteça outras vezes.”

Além da palestra com a psicóloga Cristina Marina sobre a importância da família no processo de inserção destas crianças na sociedade de maneira igualitária, o evento contou com apresentação cultural e atividades recreativas.