Prefeitura Municipal investiu mais de 11 milhões em pavimentação

Mais de 30 comunidades foram contempladas com os serviços de capeamento e recapeamento asfáltico em 2018

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria de Infraestrutura (Seminfra) entregou mais de 230.000,00 m² (duzentos e trinta mil) em pavimentação durante o ano de 2018.

O investimento total de 11.868.925,75 (onze milhões, oitocentos e sessenta e oito mil, novecentos e vinte e cinco, e setenta e cinco centavos) proporcionou a realização de serviços como capeamento asfáltico, paralelepípedo convencional, paralelepípedo bripar e recapeamento asfáltico.

As comunidades contempladas foram: Jardim Lola, Serrada, Novo Amarante, Golandim, Olho D`água do Carrilho, Loteamento Plaza Garden, Conjunto Jardim Petrópolis, Loteamento Cidade das Flores, Loteamento Boa Vista, Pedrinhas, Conjunto de Todos, Loteamento Novo Horizonte, Loteamento Marbella, Loteamento São Carlos, Loteamento Santo Antônio, Loteamento São Pedro, Loteamento Solar dos Ipês, Loteamento Santa Terezinha, Samburá, Centro, Jacaré-Mirim, Guanduba, Uruaçú, Pajuçara, Barro Duro, Igreja Nova, Poço de Pedra, Campinas, Olho D`água do Chapéu, Serrinha de Cima, Massaranduba e Belo Horizonte.

“Essas obras estão proporcionando melhor qualidade de vida ao nosso povo. Estamos melhorando a infraestrutura, a mobilidade urbana, saúde e a segurança pública”, afirmou o prefeito Paulo Emídio (Paulinho).