Prefeitura Municipal disponibiliza novo sistema para emissão do ITIV

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN, através da Secretaria de Tributação, passa a disponibilizar o acesso ao ITIV (Imposto sobre Transmissão Inter Vivos de Bens Imóveis (ITIV/ITIBI) também via internet e Whatsapp. Com o novo sistema, as construtoras e imobiliárias também passam a ter acesso ao documento. São Gonçalo é o segundo município na região metropolitana a disponibilizar o serviço.

Para ter acesso ao ITIV, basta realizar o seu cadastro digital em nossos canais oficiais.
Acesse o site da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, através do link: https://saogoncalo.rn.gov.br/tributacao/ na opção portal do contribuinte – área restrita; através do Whatssapp (84) 9 9621-2266; ou diretamente na Secretaria Municipal de Tributação, localizada na Avenida Bacharel Tomaz Landim – 1028 – Jardim Lola.

ITIV é o imposto municipal de tributo de competência dos Municípios adquirido toda a vez que ocorre uma transmissão de imóvel de forma onerosa.