Prefeitura e Cooptagran realizam viagem inaugural da nova linha do transporte público Igreja Nova/Centro

Nova linha vai beneficiar as comunidades de Igreja Nova, Barro Duro, Alagadiço Grande, Utinga, Rio da Prata e Cidade Arvoredo

A Prefeitura e a Cooperativa de Transportes da Grande Natal (Cooptagran), responsável pelo transporte interbairros de São Gonçalo do Amarante/RN, realizou, nesta quarta-feira (1), viagem inaugural da linha que vai ligar Igreja Nova, na zona rural, ao Centro da cidade.

A nova operação começa a funcionar a partir desta quinta-feira (2), das 6h às 18h30, e vai beneficiar as comunidades de Igreja Nova, Barro Duro, Alagadiço Grande, Utinga, Rio da Prata e Cidade Arvoredo. Os moradores dessas localidades poderão realizar a integração com as demais linhas que circulam no Centro até o Igapó.

Prefeito Eraldo Paiva discursa durante viagem inaugural da nova linha

O prefeito Eraldo Paiva disse que a gestão está empenhada em integrar o município e
melhorar a qualidade de vida da população. “Nossos alunos que estudam no IFRN agora não irão mais depender de carona. Terão transporte público licitado para levá-los até a instituição”, disse.

Já o diretor da Cooptagran, Evandro Oliveira, falou da importância da parceria cooperativa e prefeitura. “Com a implantação e parceria, o novo itinerário vai levar os munícipes para o Centro de são Gonçalo, melhorando o acesso aos serviços e comércios do centro urbano”.

Também participaram do ato o diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Edmilson Gomes, vereadores e secretários municipais. A comitiva foi de Igreja Nova ao Centro da cidade dentro do ônibus que vai fazer a nova linha.