Prefeitura realiza Festa do Padroeiro Santo Antônio em dois dias de evento

Prefeitura realiza Festa do Padroeiro Santo Antônio em dois dias de eventoArquivo: Secom/SGA

O evento acontece no próximo final de semana, com dois dias de atrações musicais.

A comunidade católica de Santo Antônio do Potengi iniciou os festejos religiosos do padroeiro Santo Antônio que vão até o próximo dia 13. Para comemorar a tradição, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante vai realizar a festa social com dois dias de atrações musicais.
O evento acontece no próximo final de semana. Na sexta-feira (9) é o dia dedicado às atrações locais para valorização dos artistas são-gonçalenses, com apresentações de Deno Roberto e Nathan de Natal. No sábado (10), a bandas Swing 7, grupo do Bairro de Santo Antônio do Potengi, abre a noite que tem ainda a atração principal, a banda Farra de Rico.
O local da festa permanece o mesmo, o palco será montado na Rua Maria Freire de Sá. A diferença é que esse ano a Prefeitura Municipal está realizando a pavimentação da via e o evento já será realizado na área calçada, atendendo a uma solicitação dos moradores do bairro.