Prefeitura de São Gonçalo abre inscrições para curso de Instalação Hidráulica

As aulas iniciam no próximo dia 13 de setembro

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc), está com vagas abertas para o curso de Instalação Hidráulica. As inscrições iniciam hoje (8) e seguem até a próxima sexta-feira (10), na sede da Semtasc – Av. Alexandre Cavalcanti, N° 726, Centro.

Para participar do curso é necessário ter idade mínima de 16 anos e ter o ensino fundamental completo. No momento da inscrição é necessário apresentar cópias do RG (frente e verso) e, em caso de menores de idade, apresentar também o CPF do responsável. O horário de funcionamento da Semtasc é das 8h às 12h, e das 13h às 16h.

O curso inicia dia 13 de setembro e segue até 8 de outubro. As aulas serão ministradas a partir das 8h, na unidade móvel do SENAI, que ficará instalada em frente à Semtasc.