Prefeitura assina ordem de serviço para pavimentação de ruas no Loteamento Novo Horizonte

Os serviços contemplam as ruas Wilton Machado, Nivaldo Alexandre, Manoel Romão e a Maria Avelino

Na manhã desta terça-feira (22), o prefeito Paulo Emídio assinou ordem de serviço para pavimentação de quatro ruas no Loteamento Novo Horizonte. Os serviços iniciaram logo após a solenidade e contemplam as Ruas Wilton Machado, Nivaldo Alexandre, Manoel Romão e a Maria Avelino.

Diversas obras de pavimentação já foram realizadas pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo. Só no ano passado, 230.000, 00 m² de ruas pavimentadas foram entregues pela Secretaria Municipal de Infraestrutura do município, um investimento de mais de R$ 11milhões.