Prefeitura amplia cirurgias ginecológicas; laqueaduras passam a ser realizadas no município

A Prefeitura de São Gonçalo realizou a contratação de uma equipe de ginecologistas para ampliar a oferta de cirurgias ginecológicas no Hospital e Maternidade Belarmina Monte. A equipe, formada por profissionais renomados, irá viabilizar um atendimento de qualidade e humanizado para as pacientes.

As cirurgias ginecológicas incluem procedimentos como histerectomia, miomectomia, cirurgia para correção de prolapso genital, além de laqueaduras− procedimento que há muito tempo não era realizado no município, e agora se tornou uma realidade que vai beneficiar as mulheres são-gonçalenses. Com a contratação da equipe especializada, as pacientes terão acesso a procedimentos seguros e eficientes, realizados por profissionais qualificados.

A Prefeitura de São Gonçalo reforça o seu compromisso em oferecer serviços de saúde de qualidade para à população, garantindo o acesso a procedimentos médicos seguros e humanizados. A contratação da equipe ginecológica para realização de cirurgias é um importante passo nesse sentido.