Prefeito Eraldo assina ordem de serviço em Jardim Lola

Após a reforma da cobertura, o ginásio ainda deve ganhar melhorias na pintura, conclusão da reforma do piso, além de outras melhorias.

Em transmissão ao vivo, realizada na manhã desta segunda-feira (5) pelas redes sociais, o prefeito Eraldo assinou a ordem de serviço para reforma da cobertura do Ginásio Poliesportivo Manoel Targino Filho, em Jardim Lola. O investimento em esporte e lazer é de mais de R$ 102 mil. A obra está prevista para ser concluída em 90 dias.

“Estamos nesta manhã assinando a ordem de serviço depois de mais de um ano com ginásio fechado. E isso não vai mais voltar acontecer em São Gonçalo do Amarante, enquanto nós estivermos na gestão. Aqui é um espaço de lazer muito importante para comunidade, assim como todos os nossos ginásios, que precisam ter manutenção”, disse Eraldo. O prefeito ainda lembrou que diversas outras obras estão sendo desenvolvidas no âmbito esportivo no município, e que elas em breve irão beneficiar toda a população.

O evento foi acompanhado por vereadores e secretários municipais, além dos responsáveis pela empresa que vai realizar a obra.

Fotos: Isaías Carlos/Secom SGA