Oportunidade: Grupo Madero fará seleção de profissionais em São Gonçalo

Equipe da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtas) junto com a do Grupo Madero vai realizar nesta quarta-feira (2), às 9h, na Escola Municipal Vicente de França, bairro Amarante, seleção de currículos para vagas de emprego em unidades da empresa em outros estados.

Além da remuneração, o profissional contará com moradia, refeições, seguro de vida, convênio médico e odontológico, além de descontos em toda a Rede Madero.

A seleção se destina para pessoas de 18 a 28 anos.