Nunca é tarde para aprender: Secretaria de Educação prorroga matrículas para a EJA

As matrículas podem ser realizadas até o próximo dia 14 de março

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), está com matrículas abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os interessados podem se dirigir à escola mais próxima do seu bairro ou comunidade para realizar a matrícula, que segue até o dia 14 de março.

Os documentos necessários no ato da matrícula são RG, CPF, comprovante de residência, 2 fotos 3×4 e, em caso de menores de idade, o documento de identificação do responsável.

A  EJA é uma modalidade de ensino que permite ao estudante passar por todas os níveis da educação básica em um período de tempo mais curto. Dessa forma, é possível concluir o ensino fundamental em menos tempo. É destinado aquelas pessoas que não tiveram acesso à educação convencional na idade apropriada.