Nova secretária inicia visitas às unidades de saúde do município

A nova secretária municipal de saúde de São Gonçalo, Aldenísia Albuquerque, acompanhada de técnicos da Secretaria, está visitando as Unidades de Saúde da cidade para entender as necessidades mais urgentes da população. Inicialmente, a prioridade é abastecer os locais com medicamentos e insumos. Além disso, visam também observar as questões estruturais para garantir o bom funcionamento da saúde no município.

“Recebemos como orientação do prefeito Eraldo essa recomendação de visitar as unidades para realizarmos o levantamento das maiores necessidades, promovendo uma reorganização e entendendo anseios da população. Como ele bem falou, os são-gonçalenses são prioridade e nós devemos cuidar de cada um, fazendo com que se sintam acolhidos e bem atendidos. Esse é o nosso principal papel à frente da Secretaria”, destacou a nova gestora da SMS.

Todas as unidades serão visitadas e reabastecidas, para garantir o funcionamento satisfatório das principais necessidades das Unidades Básicas de Saúde, Centro de Atenção Psicossocial e Centro de Especialidades Odontológica.