Municípios da Grande Natal discutem participação em feira agropecuária de São Gonçalo

Municípios da Grande Natal discutem participação em feira agropecuária de São Gonçalo

1ª Agrofest vai acontecer na zona rural, nos dias 29,30 e 31 de agosto

Na segunda-feira (5), secretários municipais de Agricultura da Região da Grande Natal se reuniram em São Gonçalo do Amarante/RN para discutir a participação dos municípios na 1ª Agrofest, que vai acontecer na zona rural de São Gonçalo, nos dias 29,30 e 31 de agosto. Estavam os gestores de Macaíba, Ceará Mirim e Mato Grande, além de representante da Emater.
Durante a reunião foram discutidas ações e serviços que serão disponibilizados aos visitantes e participantes, como também a programação de oficinas e as linhas de crédito para os produtores rurais. “O nosso objetivo é fomentar os negócios no setor agropecuário em São Gonçalo e na região. Por isso a importância desse encontro”, observou o secretário de Agropecuária e Desenvolvimento agrário, Basílio Júnior.
Estavam Francisco Flávio, representando Ceará Mirim, Gustavo Vieira, Mato Grande, José Ricardo Dantas, Macaíba, e Moacir Santos, Emater.
Agrofest
A Feira Agropecuária (Agrofest) irá acontecer nos dias 29,30 e 31 de agosto, na comunidade de Poço de Pedra, zona rural de São Gonçalo do Amarante. A realização é da prefeitura municipal, através da secretaria municipal de agropecuária e desenvolvimento agrário (Semada), e em parceria com a EMATER, Governo do Estado do RN, Secretaria Estadual de Agricultura e Pesca do RN, Idiarn, Emparn, Banco do Nordeste, Banco do Brasil e AGN.

COMENTÁRIOS