Mais uma quadra de esportes é reformada

O equipamento beneficiado foi o de Guanduba

Dando continuidade ao cronograma de reforma de quadras poliesportivas no município, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN entregou, nesta sexta-feira (21), mais uma unidade reformada à população, a da comunidade Guanduba.

Para comemorar a benfeitoria, 11 equipes de futsal fizeram um tornei festivo. Troféu e medalhas foram dados ao campeão e vice. A realização da obra e torneio foi da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (Semjel).

Só neste ano 11 equipamentos de esportes passaram por reforma. “Estamos trabalhando para driblar a crise e conseguir fazer esses serviços que, sem dúvida, tem uma grande importância para nossos desportistas e toda comunidade”, disse prefeito Paulinho.