Mais um Centro de Especialidades Médicas será inaugurado em São Gonçalo

A unidade contará com novos equipamentos para melhorar o atendimento à população

A população de Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo do Amarante/RN vai passar a contar com atendimento de cardiologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, angiologia, psiquiatria e neurologia. Esses novos serviços serão oferecidos pela prefeitura municipal no novo Centro de Especialidades Médicas que será inaugurado nesta sexta-feira, dia 8.

Além disso, a unidade contará com novos equipamentos para melhorar o atendimento à população. “Neste centro contaremos com o desfibrilador que vai ajudar em casos de emergência, diagnosticando automaticamente arritmias cardíacas de fibrilação em um paciente, por exemplo”, enfatiza o secretário de Saúde, Jalmir Simões, destacando: “Essa é a quarta unidade inaugurada pela prefeitura que tem dado prioridade nos serviços de saúde”.

Os investimentos partiram do Ministério da Saúde e Governo Municipal, totalizando 169 mil reais. A entrega faz parte do calendário de inaugurações semanais.