IPTU 2020: Confira as formas de pagamento e os descontos oferecidos

Confira as formas de pagamento e os descontos oferecidos

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Tributação (SMT) divulgou o calendário de pagamento do IPTU 2020. O contribuinte pode realizar o pagamento em cota única, com descontos de até 20%, ou parcelado em até oito vezes, respeitando o limite mínimo de R$ 30 por parcela.

Confira os grupos e a tabela de vencimento do IPTU 2020:

• GRUPO Especial- Contribuintes com características especiais.
  • GRUPO 01- Bairros Jardins e Guajiru.
  • GRUPO 02- Bairros Regomoleiro, Golandim, Jardim Lola, Amarante, Novo Amarante, Jardins e Olho D’água.
  • GRUPO 03- Demais bairros e localidades.

TABELA DE VENCIMENTO IPTU 2020:

O contribuinte pode fazer a solicitação através do site https://saogoncalo.rn.gov.br/ , acessando o Portal do Contribuinte, com sequencial ou inscrição do imóvel. Lá é possível solicitar o pagamento através de cota única, com vencimento para o dia ou o dia posterior, e ainda o pagamento do IPTU por meio de parcelas.