Inauguração da Praça e Complexo Esportivo de Barro Duro acontece neste sábado (11)

Investimento em esporte e lazer é de mais de R$ 300 mil

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), realiza neste sábado (11), a partir das 17h, a inauguração da Praça e Complexo Esportivo de Barro Duro. Um investimento de mais de R$ 300 mil em esporte, lazer e diversão para os são-gonçalenses.

O espaço conta com mais de 3.600 metros quadrados de área construída, com parque infantil, área de caminhada, jardinagem, área de convivência, estacionamento e uma quadra poliesportiva e uma de areia.

Além de Barro Duro, o complexo vai beneficiar as comunidades de Alagadiço, Rio da Prata e Tapará.

Fotos: Neto Pires e Isaías Carlos/SECOM SGA