IFRN e UAB ofertam curso de pós-graduação Latu Sensu a distância

As inscrições já estão abertas, com taxa de R$ 50, e seguem até o próximo dia 17.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), está ofertando vagas para o Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica – DocentEPT. As vagas são para a modalidade de Educação a Distância, com ingresso no segundo semestre letivo de 2022. É possível se inscrever até o próximo dia 17.

As 45 vagas disponíveis para a UAB – polo de apoio presencial de São Gonçalo do Amarante/RN são destinadas aos graduados, especialmente bacharéis e tecnólogos que atuam ou pretendem atuar na educação profissional, com destaque para o magistério nos cursos técnicos de nível médio das redes públicas (municipal, estadual/distrital e federal) de educação profissional e tecnológica.

A seleção será feita por meio de processo classificatório e eliminatório, observando a análise do currículo acadêmico e do histórico de graduação dos candidatos inscritos (por meio do Índice de Rendimento Acadêmico –IRA). Para concorrer ao processo seletivo, o candidato deve se inscrever no endereço http://processoseletivo.ifrn.edu.br. A taxa de inscrição é R$ 50.

Todas as informações podem ser consultadas no edital