General Fraxe anuncia obras do DER em São Gonçalo do Amarante

Serão utilizados cerca de 1000 toneladas de asfalto, um investimento de 300 mil reais no campeamento da Rua João Paulo II.

Na manhã desta quarta-feira (30), o general Jorge Ernesto Fraxe, diretor geral do DER-RN (Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte), esteve em São Gonçalo do Amarante com o intuito de analisar a Rua João Paulo II, no bairro Santa Terezinha, um dos acessos ao Aeroporto Internacional pela RN 160.

Fraxe anunciou a colocação de uma capa asfáltica no trecho de 600 metros. A obra será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal que ficará encarregada do estudo ambiental da região e o reparo na base do calçamento no local. Serão utilizados cerca de 1000 toneladas de asfalto, um investimento de 300 mil reais.

A visita também serviu para discutir os detalhes sobre a intervenção e recuperação de lombadas e sinalizações da RN-160, além da operação de tapa buraco não só na rodovia estadual, mas também nos acessos ao Monumento aos Mártires de Uruaçu. O prazo de conclusão é até o final do mês de setembro.

O secretário municipal de Infraestrutura, Márcio Barbosa, aproveitou a oportunidade para solicitar um estudo de redimensionamento em bueiros de escoamento em dois trechos da RN 160, em Santo Antônio do Potengi, no Riacho da Levada e nas proximidades do Rio Golandim, em Regomoleiro.

Também estiveram presentes os secretários Mário Davi (Tributação), Basílio Junior (Semsur), Coronel Fidelis (Demutran), além do Coronel Almeida Lima, os engenheiros Dorian Caldas, Fransuel do Nascimento e Eri Fernandes da empresa E&T.