Estudantes de São Gonçalo são premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Apesar do período atípico, em virtude do contexto pandêmico ainda vivenciado, estudantes das escolas públicas municipais foram medalhistas e receberam menção honrosa na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), realizada em 2021.

Ao todo, o município obteve 4 medalhas de bronze e 15 menções honrosas, alcançando o 6º lugar em todo Rio Grande do Norte. Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SMS), ao longo dos últimos 4 anos, 100% das escolas participam da OBMEP.

“Parabenizamos todos os envolvidos no processo pela dedicação, e deixamos aqui nosso incentivo a fim de que o nosso município eleve cada vez mais seus resultados”, disse Othon Militão, secretário municipal de Educação.