Escola Municipal Jéssica Débora, em Guanduba, será inaugurada nesta sexta-feira (12)

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante realiza, nesta sexta-feira (12), a partir das 9h, a inauguração de mais um grande investimento na educação do município. A Escola Municipal Jéssica Débora, em Guanduba, foi totalmente reformada e será entregue a população. A reforma incluiu a colocação de novo piso, revestimentos nas paredes, substituição da parte elétrica, ampliação da cozinha com almoxarifado, novas portas, telhado, louças e sanitários.

Além disso, a escola passa a contar com uma sala de informática e uma sala multifuncional, bem como toda acessibilidade necessária. Para garantir um ambiente de aprendizagem mais confortável, a escola também recebeu aparelhos de ar condicionado em todas as salas.

A Escola Municipal Jéssica Débora ganhou uma nova fachada, que conta com um pórtico. Com a reforma, mais de 100 estudantes, do 6º ao 9º ano, serão beneficiados. O investimento na educação é de mais de R$ 430 mil.

Com esta iniciativa, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante reforça seu compromisso com a educação pública de qualidade, valorizando os estudantes e professores e proporcionando um ambiente de aprendizagem cada vez mais adequado às necessidades da comunidade escolar. A entrega da Escola Municipal Jéssica Débora é um importante marco na história da educação do município, representando mais um passo rumo à melhoria da qualidade do ensino público.