Escola Maria de Lourdes, no Bairro Jardins, recebe obra de reforma e ampliação

A Escola Maria de Lourdes Lima, no Bairro Jardins, está passando por reforma e ampliação. Com a conclusão das obras, a unidade de ensino, que atende mais de 1200 estudantes, vai poder recebê-los com mais conforto, garantindo um melhor ensino e aprendizagem.

A obra está trocando piso, revestimento e forro PVC. Tudo para deixar o ambiente mais agradável. A sala de informática e cozinha estão sendo ampliadas para melhor atender a comunidade escolar. Além disso, estão sendo realizadas melhorias na acessibilidade e construção de uma nova fachada.

Outras unidades de ensino do município também estão sendo reformadas. Isso demonstra o compromisso da Prefeitura de São Gonçalo com um ensino público de qualidade.