Entidades estudantis realizam emissão de carteira de estudante em posto de atendimento no Mercado Municipal

Confira os horários de atendimento e a documentação necessária para confecção da carteira estudantil 2019

Desde a última segunda-feira (18), foi disponibilizado um posto no Mercado Público de São Gonçalo para emissão das carteiras de estudante 2019. O processo de emissão é realizado pela União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas (Umes) e União Estadual dos Estudantes (UEE), juntamente com a União Nacional dos Estudante (UNE), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) e Associação Nacional dos Pós-Graduandos (ANPG).

Para a confecção da identidade estudantil é necessário comparecer ao local portando cópias e originais do RG e CPF e declaração da Instituição de ensino. O valor da carteira é R$ 25. O posto de confecção das carteiras fica em frente à loja do RN Card, no mercado público, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h30; e também aos sábados, de 8h às 11h30.