EMATER de São Gonçalo abre inscrições para curso de Manejo Agroecológico do Solo

EMATER de São Gonçalo abre inscrições para curso de Manejo Agroecológico do Solo

O curso faz parte do Programa de Extensão para o Desenvolvimento de Produtores na Agricultura Familiar, numa parceria do Governo Cidadão, EMATER, e a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ-UFRN)

O Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater-RN), unidade São Gonçalo, está com inscrições abertas para o curso de Manejo Agroecológico.

O curso faz parte do Programa de Extensão para o Desenvolvimento de Produtores na Agricultura Familiar, numa parceria do Governo Cidadão, EMATER, e a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ-UFRN).

As inscrições podem ser realizadas de 15 a 21 de setembro, através do link https://forms.gle/t9Q4kcpzzVmpsYz57. O início das aulas acontece no dia 23 de setembro, e a previsão é que ocorra às sextas e aos sábados. O curso é composto por 3 módulos, totalizando 160 horas de duração.

A oferta desse curso tem o objetivo de capacitar o público que tem vínculo com a Agricultura Familiar, possibilitando o aprendizado de melhores técnicas de manejo e produção, possibilitando o desenvolvimento dos agricultores e consequentemente da sua região/área de atuação, de extrema importância social e econômica dos municípios atendidos.

COMENTÁRIOS