Curso de teoria e prática musical está com inscrições abertas até 30 de julho

Estão disponíveis vagas nas modalidades canto, clarinete, percussão e bateria, saxofone, trombone e violão, nos turnos da manhã ou tarde.

O Campus São Gonçalo do Amarante publicou, na última quinta-feira (20), o Edital 15/2017-DG/SGA destinado ao preenchimento de 60 vagas do Curso Básico de Teoria e Instrumento Musical. O curso presencial será desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de SGA, através da Fundação Cultural Dona Militana, durante o período de 4 semestres e é aberto a alunos, servidores e comunidade do município.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas através de formulário eletrônico no endereço virtual:  https://goo.gl/F8VB8y até as 21h do dia 30 de julho. Ao preencher o formulário, o interessado deverá escolher uma das modalidades do curso: canto, clarinete, percussão e bateria, saxofone, trombone e violão, e, também, o turno das aulas: manhã ou tarde.

Além dos módulos com o instrumento, o aluno obrigatoriamente cursará disciplinas teóricas como: Teoria e Solfejo, História da Música, Ética e Cidadania e Informática Básica.

É importante lembrar que as vagas reservadas para comunidade serão preenchidas, obrigatoriamente, por alunos que comprovem domicílio no município de São Gonçalo do Amarante.