Curso de costura industrial abre inscrições para novas turmas em 2019

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na sede da Associação de Mulheres de Santo Antônio do Potengi (Amsap)

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante através da Associação de Mulheres de Santo Antônio do Potengi (Amsap) está disponibilizando 40 vagas para abertura de mais uma turma do curso de costura industrial.

Com duração de 2 meses, a capacitação profissional garante o certificação e encaminhamento dos profissionais formados para a empresa Guararapes, onde irão participar de processos seletivos com possibilidade de contratação.

As inscrições gratuitas serão realizadas a partir do dia 1 de fevereiro, nas terças e sextas, na sede da Associação, localizada na Rua Ver. William Câmara Brito, 133, Santo Antônio do Potengi.

Para a realização da matrícula será necessário:

• Ter idade igual ou superior a 18 anos
  • RG
  • CPF
  • Carteira de Trabalho
  • Foto 3×4
  • Comprovante de residência
  • Título eleitoral
  • Reservista (para homens)

Informações: 3278-3578 ou (84) 99987-6750 (WhatsApp)