Com mais de 6 mil atendimentos, moradores aprovam Prefeitura em Movimento

Entrega de certificados dos cursos profissionalizantes, dos RG e Carteira de Trabalho e de 1200 lençóis marcou encerramento do Polo I

Com café da manhã, entrega de certificados dos cursos profissionalizantes e dos RG e Carteira de Trabalho, além de 1200 lençóis às famílias em vulnerabilidade social, o projeto Prefeitura em Movimento, da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, encerrou atividades nas comunidades Ruy Pereira, Jomar Alecrim, Luiz Queiroz e Parque Amarante, neste sábado (13).

De acordo com o prefeito Paulo Emídio, o Paulinho, mais de seis mil atendimentos foram realizados em diversas áreas. “Realizamos mutirões na iluminação pública, limpeza urbana, tapa-buracos, atendimentos médicos, atendimentos no Bolso Família, emissão de RG e Carteira de Trabalho. Enfim, todas as secretarias estiveram concentradas nessas comunidades”, observou o gestor.

A moradora Renóbia Cardoso aprovou o projeto e enfatizou a importância dessas ações serem realizadas direto nas comunidades. “Muitos não têm como pagar transporte para irem até à prefeitura agendar e fazer seu RG. É uma realidade de muitos que moram aqui. A Prefeitura está de parabéns por esse projeto”, disse.

Luciana dos Santos também ficou feliz com as ações. Ela emitiu documentos e realizou cadastro no Bolsa Família do seu filho recém-nascido. “Importante termos acesso a esses serviços. Agora meus filhos têm documentos e estou cadastrada no Bolsa Família”, enfatizou recebendo apoio de outros moradores presentes na festa de encerramento.