Campeonato Municipal de Futsal inicia nesta quinta-feira (1)

Esta é a 11° edição do evento, considerado o maior campeonato amador da modalidade no Rio Grande do Norte. A premiação total é de R$ 12.400.

As partidas válidas pela série “A” do Campeonato Municipal de Futsal de São Gonçalo do Amarante iniciam nesta quinta-feira (1). A competição conta com 20 equipes, reunindo aproximadamente 460 atletas, entre jogadores e comissão técnica.

Esta é a 11° edição do evento, considerado o maior campeonato amador da modalidade no Rio Grande do Norte. A premiação total é de R$ 12.400, sendo R$ 8 mil para o campeão, R$ 4 mil para o vice e 400 reais divididos entre o artilheiro e goleiro menos vazado.

A competição será definida em dezembro e pertence ao calendário esportivo do município. Os jogos são realizados pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Confira os confrontos da primeira rodada:

01/08 – Ginásio Poliesportivo Senador Luiz De Barros (Santo Antônio do Potengi)
19h45 – Santo Antônio X Alto Verde
20h30 – U.R.V X Curitiba F.C

02/08 – Ginásio Poliesportivo Vereador Aildo Mendes (Centro)
19h45 – Chiclete X Esperança
20h30 – Bola Mucha X M.D.V

05/08 – Ginásio Poliesportivo Manoel Targino Filho (Jardim Lola)
19h45 – Confiança X Uniõn Spanõl
20h30 – Beira Rio X Amarante

07/08 – Ginásio Poliesportivo Manoel Targino Filho (Jardim Lola)
19h45 – União Panatis X Igapó F.C