Campeonato de e-sports chega a fase das oitavas de final

Confira os confrontos das oitavas de final

Neste sábado (9), acontece mais uma fase do Campeonato Municipal de Jogos Eletrônicos (e-sports) Mobile de São Gonçalo do Amarante.

A competição chega a fase das oitavas de final com 16 equipes na disputa pelo título inédito no estado. As partidas serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), de 9h às 17h, com transmissão pelo YouTube (link).

Os confrontos serão no modo melhor de 3 partidas, cada uma contará com 11 rodadas. Os vencedores garantem vaga nas quartas de final, dia 16 de outubro.

Próximas etapas

A semifinal e final estão previstas para o dia 23/10, no ginásio de Santo Antônio do Potengi. A equipe vencedora do campeonato recebe R$700, vice-campeã R$300 e o MVP (melhor jogador) R$100.

Confira os confrontos das oitavas de final:

NÃO TEM COMO X BONDE DO DESCE E QUEBRA

VULGO X CAPAPRETA