Atlético Jardins sagrou-se bicampeão da Copa Dr. Ruy Pereira de Futsal

Premiação total foi de R$ 10 mil, sendo R$ 7 mil para o campeão e R$ 3 mil para o vice.

A noite de sábado (21) foi de decisão para a Copa Dr. Ruy Pereira de Futsal, no ginásio de esportes de Santo Antônio do Potengi, com a presença do prefeito Eraldo Paiva, do secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Micael Moreira, vereadores e demais autoridades.

A copa, que está na sétima edição, é realizada pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), em parceria com a Federação Norte-Rio-Grandense de Futsal (FNFS).

O time do Atlético Jardins (verde e preto) venceu a equipe do Santo Antônio (laranja e preto) pelo placar de 2×0 e se consagrou bicampeão da competição.

Os times finalistas da competição receberam troféus e a premiação em dinheiro de R$ 10 mil, sendo R$ 7 mil para o campeão e R$ 3 mil ao vice. O goleiro menos vazado, José Anderson de Moura Souza (rapadura) e o artilheiro, Fabio de Souza Farias, ambos do Atlético Jardins, também foram agraciados com troféus de destaque.