Atletas do RN disputaram o 1º Open São-gonçalense de Kickboxing

Ao todo, 62 atletas de todo o Estado, entre 8 e 40 anos de idade, disputaram vagas para o Campeonato Estadual da modalidade.

O último final de semana foi marcado pela realização do 1º Open São-gonçalense de Kickboxing, ocorrido neste domingo (27), no ginásio poliesportivo Lourival Florêncio de Morais, no Conjunto Amarante. O evento reuniu atletas de 10 academias.

Ao todo, 62 atletas de todo o Estado, entre 8 e 40 anos de idade, disputaram vagas para o Campeonato Estadual da modalidade, ainda este ano.

O evento foi promovido pela Federação Estadual de Karatê e Combate do RN, Federação Norte-riograndense de Muay Thai e Kickboxing e apoiado pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.