Assistência Social: equipe da Semtasc realiza I Encontro de Articulação da Rede Socioassistencial do Município

O encontro busca aprimorar a articulação dos serviços da rede socioassistencial e as atribuições de cada profissional nas diversas áreas da assistência social

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semtasc) realizou, na manhã desta quarta-feira (20), o I Encontro de Articulação da Rede Socioassistencial do Município de São Gonçalo do Amarante/RN.

O encontro teve como objetivo proporcionar aos profissionais da Semtasc, CRAS’s, CREAS, Cadastro Único, Plantão Social, Casa da Cidadania, Unidade de Acolhimento e Conselho Tutelar um momento de discussão para aprimorar a articulação da rede socioassistencial do município.

Na ocasião, foi apresentado funcionamento da Rede e os responsáveis por cada setor puderam mostrar o objetivo, os serviços ofertados, horários de funcionamento e atribuições de cada profissional nas diversas áreas da assistência social.

Na próxima quarta-feira (27), ocorre a segunda parte do encontro.