Artista são-gonçalense expõe esculturas na 57ª edição da Festa do Boi

Conheça o trabalho do artista plástico Manoel Linhares

Com conhecimentos técnicos apurados e uma criatividade aguçada, o artista plástico Manoel Linhares produz esculturas de animais em materiais como fibra de vidro e cimento.  Há mais de 40 anos no mercado, o são-gonçalense é reconhecido na cidade através do seu trabalho.

Neste mês de outubro, com a realização da 57ª edição da Exposição de Animais, Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Rio Grande do Norte (Festa do Boi), e com o apoio da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, Linhares está expondo seu trabalho para cerca de 350 mil pessoas que passarão pelo evento, no Parque Aristóteles Fernandes, em Parnamirim.

“É um grande privilégio expor minhas obras em uma das festas mais conhecidas do estado. Fico muito feliz com o reconhecimento do meu trabalho, pois confeccionar essas esculturas é o meu maior prazer”, afirma Linhares.

Além da produção de animais em fibra de vidro, o artista desenvolve estátuas, troféus, estatuetas, monumentos, projetos arquitetônicos temáticos e réplicas de objetos.

Festa do Boi

A Exposição de Animais e Máquinas Agrícolas do Rio Grande do Norte, mais conhecida como Festa do Boi, é o maior evento agropecuário e de agronegócio do estado do Rio Grande do Norte e uma dos maiores do Nordeste.