Arraiá Quatrocentão realiza segunda noite de competição

Sete quadrilhas, entre estilizadas e tradicionais, marcaram presença em quadra

Fazendo parte de um cronograma de festividades juninas que iniciou no último dia 15 e segue até dia 29 de junho em São Gonçalo do Amarante/RN, o Arraiá Quatrocentão realizou a segunda noite de competição com o Ginásio Poliesportivo Senador Luiz de Barros lotado. Aproximadamente 3 mil pessoas passaram pelo evento, que acontece até sábado (23).

Sete quadrilhas, entre estilizadas e tradicionais, marcaram presença em quadra. A responsável por abrir a noite foi a Beijoqueiros (Natal), que foi seguida da Relaxa ki Encaixa (Natal), Coração Nordestino (São Gonçalo), Sai da Frente (Natal), Junina Iluminar (Lajes Pintadas), Padre Piná (Natal) e Gingado Nordestino (Lagoa D’anta).

“Mais um dia de casa lotada e muita animação. É de arrepiar ver a interação e energia da plateia com os grupos. Isso aqui é a nossa cultura popular sendo exaltada e preservada. E, claro, estamos em São Gonçalo do Amarante, o berço da cultura popular do Rio Grane do Norte”, afirmou Rodolfo Maia, secretário de Comunicação Social e Eventos.

Ao vivo:
Para quem não pode ir a São Gonçalo, na Grande Natal, a prefeitura está transmitindo todo evento ao vivo pela fanpage no facebook (https://www.facebook.com/prefeituradesaogoncalodoamarantern/). Além disso, a TV Ponta Negra, realizadora do Arraiá Quatrocentão, está fazendo cobertura do festival.