Acessuas Trabalho: Semtasc realiza orientação virtual para elaboração de currículo

O programa já realizava oficinas presenciais de elaboração de currículo, antes da pandemia

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc), está realizando orientações online para elaboração de Currículo Vitae (CV).

O serviço é realizado através do programa Acessuas Trabalho, que busca a inserção de famílias usuárias da Política de Assistência de Social no mercado de trabalho. Antes da suspensão das atividades, devido as medidas de prevenção ao Covid-19, o programa já realizava oficinas presenciais de elaboração de currículo, de como se comportar em entrevistas de emprego e o desenvolvimento de habilidades.

Para ter acesso ao serviço é preciso ser residente no município e enviar o currículo, com o contato telefônico atualizado, para o e-mail: acessuastrabalhosga@gmail.com. O arquivo precisa estar em um formato compatível com algum editor de texto. Feito isso, é só aguardar o retorno da equipe do programa.