Abertas inscrições para o 1º campeonato municipal de e-sports mobile em São Gonçalo

Foto: Neto Pires. As equipes podem se cadastrar até o dia 20 de junho de forma online

A adesão às modalidades de esportes digitais tem crescido no mundo, além disso, em período de isolamento social a população vem utilizando ainda mais os meios eletrônicos como forma de diversão e entretenimento. Observando essas situações, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN vai promover o 1° campeonato municipal de e-sports mobile.

Nesta terça-feira (1), a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) abriu a pré-inscrição para as equipes interessadas. Durante a inscrição são apresentadas três opções de jogos: Call of Duty, Free Fire e LOL (League of Legends).

O game que obtiver o maior número de adeptos no cadastro será selecionado para a competição, que é pioneira no Rio Grande do Norte.

A pré-inscrição pode ser feita até o dia 20 de junho de forma online, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeKAVj3KBU9SdMRjPMYkFm2WCofDuSujNjl_cvfKp8h1ivDeA/viewform?usp=sf_link.

A competição terá premiação financeira, cobertura e transmissões nas redes sociais. Para outras informações: (84) 3278-3584.