Abertas as inscrições para o projeto Comunidade Esportiva

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) de São Gonçalo do Amarante abriu as inscrições para o projeto Comunidade Esportiva. O objetivo é a integração de diversas modalidades esportivas para proporcionar a prática saudável do esporte, o bem-estar das crianças, adolescentes e jovens do município, além de oferecer um acompanhamento educacional, social e recreativo.

O projeto é direcionado aos alunos entre 7 e 18 anos, devidamente matriculados na rede municipal ou estadual de ensino da cidade. São ofertadas 12 modalidades à população: Jiu Jitsu, Taekwondo, Vôlei, Luta Olímpica, Judô, Kickboxing, Muay Thai, Karatê, Capoeira, Futebol, Natação e Atletismo.

As inscrições podem ser feitas na Semjel, localizado na Rua Coronel estevam Moura, 296 – Centro. É necessário as cópias de identidade dos pais ou responsável, e comprovante de residência, além de documento do aluno.