‘Viver Melhor’ está presente em 11 comunidades de São Gonçalo

‘Viver Melhor’ está presente em 11 comunidades de São Gonçalo

Atividades de ginástica, dança, hidroginástica, caminhadas, alongamentos e atividades assistemáticas relacionadas à saúde, cultura e Lazer fazem parte

Atividades de ginástica, dança, hidroginástica, caminhadas, alongamentos e atividades assistemáticas relacionadas à saúde, cultura e Lazer fazem parte do projeto ‘Viver Melhor’ que teve um núcleo implantado na comunidade de Maçaranduba, na quarta-feira (8).

Além dessas atividades, o núcleo também realiza visitas ao Gamboa de Jaguaribe – Sítio Histórico e Ecológico, Parque das Dunas – Parque Ecológico, Serv Club Fazenda – Parque Aquático, e café da manhã uma vez por mês em comemoração aos aniversariantes do mês.

“Esses momentos se tornam importantes por mostrarmos aos idosos que eles podem ter uma vida com alegria, praticando atividades físicas e se divertindo ao mesmo tempo”, ressalta Emília Caroline, secretária adjunta do Idoso e Pessoa com Deficiência.

Também esteve presente na solenidade de implantação do projeto, a primeira-dama do município, Terezinha Maia, representando o prefeito Paulo Emídio, além de vários idosos da comunidade.

O projeto
O Viver Melhor é realizado em parceira com a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), para os idosos e deficientes, e já está presente nas comunidades de Guanduba, Jacaré Mirim, Uruaçu, Pajuçara, Centro, Santo Antônio, Regomoleiro, Amarante, Golandim e Cidade das Rosas.

 

COMENTÁRIOS