Trilha dos Cupins de Ferro atrai motoqueiros de todo o RN

O evento contou com mais de 1.200 veículos participantes

Adrenalina, emoção e solidariedade foram os ingredientes para a realização da Trilha Beneficente dos Cupins de Ferro, no último domingo (20), em São Gonçalo do Amarante. Ao todo, mais de 1.200 veículos entre motos, carros e quadriciclos participaram do evento que percorreu 67km no município.

Além da prática do esporte, um dos objetivos da oitava edição da trilha foi a arrecadação de fraldas e alimentos para doação.”Sempre contamos com a ajuda dos participantes para colaborar com doações para as famílias em estado de vulnerabilidade social em nosso município. Dessa vez conseguimos arrecadar cerca de 300 pacotes de fraldas para doar ao hospital Belarmina Monte, além de 150 quilos de alimentos que serão entregues a famílias carentes”, ressalta Alan Pereira, organizador.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) apoiou o evento.