Tribunal de Justiça lança projeto “Conexão Direta” em São Gonçalo do Amarante

Tribunal de Justiça lança projeto “Conexão Direta” em São Gonçalo do Amarante

Desembargadora Zeneide Bezerra, prefeito Paulo Emídio e vice-prefeito Eraldo Paiva. Foto: Júnior Santos

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte lançou na manhã desta segunda-feira (24), em São Gonçalo do Amarante, o projeto “Conexão Direta” que tem como objetivo a interação com a população, através da realização de audiências públicas ou canais de comunicação online.
A solenidade contou com a presença da desembargadora Zeneide Bezerra, a juíza diretora da Comarca de São Gonçalo, Josane Noronha, o juiz corregedor José Undário, o juiz da 1ª Vara Cível, Odinei Draeger, a juíza da Vara Criminal, Denise Léa, a promotora de Justiça, Lucy Filgueira, o prefeito municipal Paulo Emídio e o presidente da Câmara Municipal Raimundo Mendes.
“Estamos muito felizes com a chegada desse projeto para São Gonçalo. O trabalho desta comarca é muito importante para o nosso município. Temos recorrido sempre à justiça para realizar nossas ações dentro da legalidade e de acordo com as orientações dos magistrados e do Ministério Público”, enfatizou o prefeito Paulo Emídio (Paulinho).
O primeiro ciclo de audiências foi iniciado em 8 de fevereiro deste ano e já passou pelas comarcas de Patu, Alexandria, Pau do Ferros, Parnamirim e São Paulo do Potengi. Neste novo ciclo estão contempladas as comarcas de Luiz Gomes, São Miguel, Martins, Umarizal, Apodi, Areia Branca, Upanema, Acari, Portalegre, Florânia, São Gonçalo do Amarante e Caraúbas.

 

COMENTÁRIOS