Trânsito no Centro de São Gonçalo sofrerá alterações neste sábado (25)

As interdições em ruas e avenidas do Centro serão realizadas durante o "Treinão Mártires de Uruaçu". Confira as vias que receberão as alterações

O Departamento Municipal de Trânsito de São Gonçalo do Amarante (Demutran) realizará intervenções neste sábado (25), na região central da cidade, para realização da corrida “Treinão Mártires de Uruaçu”.

A Rua Alexandre Cavalcante será interditada totalmente no trecho entre a sede da Prefeitura e a Secretaria de Administração (local da largada e chegada da corrida), com o fluxo de veículos sendo desviado pela Rua Olinto José Rodrigues (rua do ginásio). No restante da via, o bloqueio será parcial.

A interdição será parcial também nos trechos: Avenida Cel. Estevam Moura (sentido Igreja Matriz), Rua Irmã Maria Anunciada, Rua 31 de Março e Rua Professor Carlos Guedes.

As intervenções iniciam às 15h. De acordo com o Demutran, as vias serão liberadas logo após a corrida, por volta das 17h30.