Torneio de futebol marca o dia do trabalhador

A competição contou com a participação de 27 equipes e cerca de 400 atletas inscritos

Nesta quarta-feira (01) a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), realizou a XI edição do torneio do trabalhador. A competição aconteceu simultaneamente em dois polos: urbano e rural.

O campo do Potiguar, em Guanduba, sediou o pólo urbano com 14 equipes participantes. Já na zona rural, os jogos aconteceram no campo do Bom Sucesso, em Bela Vista, e contou com a participação de 13 times.

A premiação total foi de R$ 3 mil, divididos em R$ 1 mil para os campeões de cada polo e R$ 500 para as equipes que ocuparam o segundo lugar, além de troféus e medalhas. O evento compõe o calendário esportivo do município e tem o objetivo de celebrar o Dia do Trabalhador.

Confira os vencedores desta edição:

• Zona Urbana

Campeão – Olaria