Times da Série B entram em quadra no Campeonato Municipal de Futsal

A premiação total é de R$ 6.200

Iniciou na última terça-feira (24) a segunda divisão do Campeonato Municipal de Futsal em São Gonçalo do Amarante. A competição conta com 15 equipes e cerca de 300 atletas. A primeira fase da competição conta com três grupos de cinco times cada.

O campeonato é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL). Ao todo, serão R$ 6.200 em prêmios para os primeiros colocados. 4 mil reais para o campeão e 2 mil reais para o vice. Também haverá premiação entre o artilheiro e o goleiro menos vazado. A disputa destaca ainda as quatro melhores equipes de 2018 para a série “A” do ano que vem.

“Tivemos um aumento no valor da premiação na atual temporada. O estímulo nos faz observar que as equipes estão buscando focar em seus reforços e estão contratando novos atletas para a competição”. Destaca Micael Moreira, secretário da SEMJEL.

Confira os resultados dos jogos da rodada de abertura:

• Beira Rio 12 x 01 União Panatis São Gonçalo
  • CJB 00 x 01 Alto Verde

Nesta quinta-feira (26) haverá mais duas partidas no ginásio Vereador Aildo Mendes (Centro).

• 19h15 – Clube Atlético Jardins x Auto Esporte
  • 20h – 5 estrelas x SS Lázio