Telecentro: Prefeitura realiza entrega de certificados para formandos do curso de informática básica

O projeto busca promover cursos na área de informática para os são-gonçalenses. Cinquenta alunos do município participaram da qualificação.

Na última sexta-feira (20) a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc) realizou entrega de certificados para os alunos do curso de informática básica, promovido pelo Telecentro.

Ao todo, 50 alunos concluíram o curso de 54h, que tem por objetivo capacitar os jovens são-gonçalenses, levando inclusão digital e facilitando o acesso ao mercado de trabalho.